Antes de algemar,

Verifique se está com a chave

09/09/2009. Uma quarta-feira comum, com transcorrer comum, com fatos comuns, um fato inusitado.
Meu novo grande irmão Eduardo, vulgo PERNA... Veio me vistar aqui em casa depois do almoço, conversamos sobre a possibilidade de ele se juntar a dupla dinâmica, alugar um novo Quartel General, até que vislumbrei uma pulseira cintilante sob  a mesa, aquele par de algêmas clamou para que o os pusesse no braço de meu irmãozinho, e eu atendi ao chamado delas imediatamente, grampeando-lhe, segundo ele de forma inédita.
"Só falta você me dizer que esqueceu a chave né?" - Foi o que ele falou...
Não fez nenhum sentido pra mim. "Deixa eu pegar a chave, está na minha farda..." - disse a ele [intervalo]. [risos], [gargalhadas]. Eu realmente não estava com as chaves, havia deixado no quartel no dia anterior...

Mas o miserável estava com sorte... (se é que se pode dizer assim), eu liguei pra um grande amigo meu, Tiago Santana, e pedi para que ele trouxesse a chave da algêma. Naan, também falou com ele, de forma engraçada inclusive. Dez minutos depois, Tiago chega dizendo pensar que estávamos brincando e que por isso não havia trazido chave nenhuma. Tadinho de Perna, quase foi aos prantos, mas houve tempo suficiente para Tiago desmentir, pegar a chave e abrir tentar abrir a algêma.
Como minha algêma é GERMAN, tem exclusividade na fechadura, kkkkkkk. Tivemos um certo probleminha até conseguir finalmente tirar essas "pulseiras de prata" do braço de Eduardo. Ele pagou o seu vexame. Mas foi sem querer viu maninho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraços, Obrigado Tiago



Comentários