Minha Crônica

Ei! Eu já estou “On”




     Olhos, ouvidos, dedos e boca. Todos bem ajustados sobre a cadeira diante do monitor, os olhos distantes, piscam em um intervalo que parece quase eterno, no fundo deles há um brilho, não como nos olhos dos que amam, mas um brilho que reflete a telinha colorida diante deles, estão atentos e fixos a cada mudança que se vê.


     Os ouvidos estão afiados, ligados em qualquer decibel emitido pelas caixinhas multimídia, o som que se ouve regularmente já se tornou habitual, acompanhado dele, o ambiente está embalado por uma trilha sonora animada que ecoa no cômodo, que pelo silencio deveria até estar vazio.


     Os dedos se movimentam freneticamente, atravessam as centenas de teclas em frações de segundos, quase não tem descanso, estão tão habituados aos seus movimentos, que já se esqueceram do quanto eram mais bonitos com as unhas pintadas e bem feitas, agora eles se revezam entre as teclas, e os momentos de sossego vão dar uma caçada na cabeça, e ir para o canto da boca.


     A boca, maestrina do concerto balbucia o que é mostrado na tela, projetado pelos dedos, a sua função é a mais divertida, a julgar pelos freqüentes risos que nela são formados, vez ou outra surge um bico diferente até uma careta.


     Ela está on-Line.

Comentários