Loucas Loucuras
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" - John Lennon
Em uma tarde só, resolvi assiti um filme que já tinha baixado a algum tempo, no entanto ainda não havia assistido, "A agenda secreta de meu namorado".
Trata-se a princípio de um filme bobinho, mas que ao desenvolver de seu enredo, impõe ao espectador inúmeras questões perninentes à contrução de um relacionamento. O filme também é enriquecido por citações que ajudam nessa reflexão.
Em uma das cenas do filme, a protagonista ouve a frase que entitula esse Post, do John Lennon, e quase que imediatamente, eu lembrei do meu pai e seus ensinamentos.
Desde que me conheço, eu não sou acostumado a planejar as coisas, deixo que elas aconteçam naturalmente, no tempo certo, e, se tiverem de acontecer. Pode parecer uma teoria meio conformista, e é, ou não? [ ] Verdadeiro [ ] Falso.
A tal da vida é realmente misteriosa. Duvido que haja algo que proporcione tanto facínio, interesse ou curiosidade, nem mesmo o que vem depois dela intriga-nos tanto quanto o próprio mistério da vida. Esse post não se trata de um desabafo de crise existencial, mas como eu sempre digo, estou só materializando meus mais ínfimos pesamentos, privilegiados os que tem o prazer de ler, literalmente, meus pensamentos.
Ao abrir os olhos pela manhã (quase sempre) estamos acostumados com o normal, o rotineiro, o hábito. Mas quando existe a interferência externa, a coisa muda e nada mais é hábito, haja vista que nenhum dia é igual ao outro, impossível.
#TenhoQueConfessar que eu amo viver, e esse mistério me intriga a tal ponto de perder tempo imaginando o inimaginável e que a vida pode tornar possível, no tempo que acontecer.
Não se pode enxergar pelos olhos dos outros, é bem verdade, cada um enxerga o que quer.
Bom, os meus pensamentos fluem de uma forma tão desenfreada que esse teclado penaria se eu tivesse que colocar tudo pra fora.
Até a esquina da vida!
vc é mesmo muito bom com as palavras..
ResponderExcluirDeus te abençoe muiiiiiiiiiito amore,
vai brilhar muito no palco da vida.
bjs
Lú