SOBRE


Alisson de Jesus Soares é taurino, filho de Dona Shirley e Seu Soares, irmão de Graci Sá, nascido em Ilhéus - Bahia, tem 28 anos, é Bacharel em Segurança Pública na Polícia Militar da Bahia, o único curso que conseguiu concluir. Antes disso estudou Direito na Faculdade Pitágoras, Educação Física na Universidade Estadual de Santa Cruz e Letras - Línguas Estrangeiras na Universidade Federal da Bahia. Tem Pós Graduação em Planejamento Estratégico pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e Pós Graduação em Direito Militar pela Faculdade Batista Brasileira. 
Serve desde os 18 anos de idade a população baiana como Policial Militar, trabalhou em Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Mucuri, Alcobaça, Prado, Nova Viçosa, Ilhéus, Itabuna, Salvador e diversas outras cidades do estado. Serviu no 8º Batalhão - Porto Seguro, onde se formou como soldado, foi transferido para o 13º Batalhão - Teixeira de Freitas, quando ingresso na Companhia de Emprego Tático Operacional, lá ficando por alguns anos, foi transferido para CIPE Cacaueira, unidade especializada da PMBA onde permaneceu por mais quatro anos, atuando na atividade operacional, e de preparação física dos militares de lá.
Atualmente trabalha como policial militar e digital influencer, procura transmitir em suas mídias sociais um pouco de tudo pelo que é apaixonado: Edilania seu amor, Polícia, viagens, dicas de bem-estar e muita inspiração. Tirado a escritor, poeta e artista, é bem provável que você encontre alguma coisa nesse sentido por aqui. Mas como ele ama viajar, as viagens vêm logo em seguida, e outros assuntos do bem acabam se tornando inevitáveis já que ele gosta de meter o bedelho em tudo que é assunto. E é justamente por isso que ela já fez também outros cursos, como de CORE 360º (1, 2, 3 e 4).
E o nome “Na Ponta da Mente” vem justamente da vontade de mostrar as coisas de um jeito próprio, e revelar aquilo que está bem ali na ponta do juízo, prestes a se transformar em palavras ou textos. Por isso tantos posts compartilhando com vocês sobre tudo: o objetivo aqui é ajudar todo mundo a se melhorar cada vez mais, e portanto encontrar seu verdadeiro propósito e realizar escolhas que tenham tudo a ver contigo.
Esperamos que gostem das postagens, sugestões de temas são sempre bem-vindas nos comentários!
E não deixem de acompanhar o projeto em suas outras redes: InstagramFacebook e Youtube, e principalmente o Snapchat, porque Alisson tá sempre por lá e muitas outras dicas diariamente: alissoares =)

Comentários